BLOG 04/08

ALPARGATAS ou ESPADRILES? Elas estão em alta e viraram hit de moda nas vitrines da Attuale.

Para essa temporada, elas vieram com modelos diferentes, cores vibrantes e estampas variadas. Uma aposta certeira que não tem como errar. A Attuale traz modelos belíssimos que são exclusivos da Schutz e Ana Capri.



Quando o assunto é tendência, não podemos deixar de falar, de modo algum, das famosas “Espadriles” ou “Alpargatas”. Esse sapato super estiloso ganhou os pés das mulheres européias no verão e invadiu as passarelas do Brasil encantando as blogueiras e fashionistas.

 Para essa temporada, elas vieram com modelos diferentes, cores vibrantes e estampas variadas. Uma aposta certeira que não tem como errar. A Attuale traz modelos belíssimos que são exclusivos da Schutz e Ana Capri.

 

attuale

Há dois modelos de Espadriles, os com saltos anabela e os rasteiros, os quais chamamos de "alpargatas". Use e abuse: Elas combinam com jeans e camisetas, assim como calças justas, leggings e skinny num visual mais clássico.

 

attuale

As alpargatas vão ser sensação nesse verão. As sandálias de tecido com solados em corda surgiram na europa há muito tempo atrás e voltaram com tudo, para deixar o look ainda mais charmoso e confortável.

 

attuale

Uma boa forma de usar espadriles é compor looks mais românticos e femininos. Combinam muito bem com shorts, saias e vestidos. As versões com salto são coringas nos looks. 

 

attuale

alpargata é um dos poucos sapatos que te permite estar ao mesmo tempo confortável e na moda . Ela é tudo de bom.

 

attuale

Ela vem cheia de graça, moderna, descomplicada, vai deixar o seu look ainda mais moderno, sem falar na praticidade de um calçado leve a luxuoso.

 

attuale

São uma aposta bastante versátil no verão, ainda mais por ter esse ar descontraído e casual, são vários cores e modelos.

 

attuale

Elas são casuais e ao mesmo tempo dão um charme bem atual às produções do dia a dia. Bacana foi ver que, mesmo o básico, ela tem sim o seu glamour.

 

 

Gostaram? O fato é que as Alpargatas e as Espadriles são sapatos bonitos, confortáveis e combinam com quase tudo. Para quem não tem aquele estilo tão romântico, mas que adora abalar com looks e atitudes ousadas inovando sempre, a dica é apostar em cores mais exuberantes, usando alpargatas ou espadriles com texturas e estampas mais audaciosas.
Seja romântica ou ousada, fashionista ao extremo ou exigente em matéria de conforto, o fato é que estas belezuras super despojadas,  conseguem agradar a todos os gostos e são muito fáceis de combinar. Corra na Attuale e garanta o seu modelito.

 

_____________________________________________

Attuale

Rua aSnto André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101