BLOG 07/08

Dicas incríveis da Brasil Cacau para presentear neste Dia dos Pais.

Com a gostosura que só a Brasil Cacau oferece, que o Dia dos Pais pode ser ainda mais doce, com as dicas únicas desta franquia apaixonante.



Com a gostosura que só a Brasil Cacau oferece, que o Dia dos Pais pode ser ainda mais doce, com as dicas únicas desta franquia apaixonante.

 

Cada pai tem um estilo, um perfil e uma mania. A única certeza é que todos tem em comum o gosto por um delicioso chocolate. Para presentear o papai, monte uma linda cesta com o que ele mais gosta, sem duvida ele irá adorar.

 

Tablete 70% cacau sabor laranja, delicioso chocolate amargo com aroma de laranja, e ainda possui um espaço para fazer uma linda dedicatória para o paizão.

 

Para os apreciadores das diversas variações e combinações de chocolates, o Kit do Papai é perfeito, pode variar nos sabores e arrasar.

 

brasil cacau

Combo dia dos pais uma ótima pedida: mix de 5 mini tabletes de chocolate ao leite, 4 mini tabletes de chocolate branco e 4 mini tabletes de chocolate meio amargo.

 

Não é fácil encontrar o presente ideal para dar no Dia dos Pais. Por isso, a Chocolates Brasil Cacau preparou opções que prometem agradar o estilo único de cada pai, seja ele mais clássico ou moderno.

 

A caneca mais desejada é esta, recheada de trufas saborosas.
 

 

Agora você já sabe onde ir para agradar o homem mais importante pra você nessa data tão especial, corra na Brasil Cacau e garanta já a sua doçura para o papai.

_______________________________________________

Brasil cacau

Av. Porto Alegre esquina com  Av. São João - Centro

Tel : 3498-2151

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101