COLUNA 12/08

Coluna de quarta-feira no ar! Confira

Ontem a comunicadora Meire Dias recebeu no Agulhon Hotel os amigos íntimos e familiares para celebrar mais um aniversário. Com discurso e emoção ela soprou a velinhas e agradeceu os convidados e celebrou a vida



 

 

Happy Toy

Abrimos a coluna desta quarta-feira com looks lindíssimos da Happy Toy que está com novidades para a galerinha andar na moda cheia de estilo. A marca Tropical Chic verão 2016 já recheia as araras da loja, passe lá e confira.

 

O evento que movimentou o Petrus no sábado reuniu muita gente, nossas lentes registraram o famoso “Baiano” com sua esposa Eliane, o personal Samuel Castanho com a esposa Wanessa Mello que é apresentadora da Record e a advogada Dra. Mirian Ribeiro com seu Anderson Gonçalves.

 

Sandro Augusto Lohmann pensou em tudo. O tema da festa foi Las Vegas, e os bailarinos, Luany Ribeiro, Emily Brito e Douglas Souza de Crupiê, cercando a aniversariante vestida com este deslumbrante DRESS da Glamour.

 

Lica, Adriana Freitas, Lucia Pandolfo e Kelly Freitas clicadas com o queridíssimo e talentoso Jackson Kairon que veio do Rio de Janeiro especialmente para o debute de Estela.

 

Sempre juntinhos Kleber ( Hotel Tropical)  e a advogada Luciana Lazzari com os filhos Mateus e Maria Luiza na movimentada Festa do Peixe que foi sucesso de publico no sábado.

 

 

Fabricio costa

Ontem a comunicadora Meire Dias recebeu no Agulhon Hotel os amigos íntimos e familiares para celebrar mais um aniversário. Com discurso e emoção ela soprou a velinhas e agradeceu os convidados e celebrou a vida. O jornalista Fabrício Costa com a grande amiga Flavia Daniela chegando  para abraçar a aniversariante.

 

Carla Witt Viana

Carla Rosana Witt é uma das pessoas que mais se destaca no quadro voluntário e ações sociais na cidade. No domingo foi fotografada no almoço em homenagem aos pais na Igreja Luterana, cercada dos filhos Mauro Weis Neto e Maria Eduarda

 

Erico e Neiva Piana

Também na festa na Paróquia São Francisco de Assis, o prefeito Erico Piana com a primeira dama Neiva Pereira e a consultora da Natura e voluntária da noite, Luzia.

 

Sandalia

Cheia de elegância, novidade da Attuale, esta sandália Schutz lindíssima na cor dourada de plataforma, garantindo conforto e luxo aos seus pés.

 

Charles Vieira Impacto Agricola e Fernanda Smaniotto

Fernanda Smaniotto da M& F Cerimonial e Eventos, assinou a Festa do Peixe no sábado, onde foi fotografada com o amigo e agro-empresário Charles Vieira.

 

 

#Dia 24 á 27 de agosto  agende seu horário na Clinica Mais Saúde com a nutricionista Kelly Soares. Fique de bem com a vida, leve e saudável com dicas de quem sabe o que faz. Agende: 66-3498-6002#

 

 

Meire Dias

 

Adriana Garcia

Adriana Cury faz parte da turma eficiente da UnhArt. Ela cuida das madeixas, faz procedimentos químicos, design de sobrancelha e ainda massagens. Faça sua avaliação e se encante com o trabalho impar que ela desenvolve. 

 

 Os patrocinadores da Festa do Peixe, o casal de empresários  leia-se ( Primaço) Maria Inácia e Toninho Monteiro

 

Edina Roque

A elegância de Edina Roque na nossa coluna social.

 

A coleção primavera verão 2016 já invadiu a Zaie. Cores fortes, aliadas as estampas étnicas ou tribais caem super bem com o destroeyd     
( jeans rasgado) que nesta temporada é hit de moda de renomados fashionistas e já tomou conta das passarelas. A rasteira cheia de detalhes, no estilo Maxi- franjas deu um up no visual. 

 

 

Yellow também foi palco do debute de Bruna Fernanda Dorst, que escolheu este espaço para celebrar como manda o figurino esta data tão especial. Cercada de amigos e familiares, dos pais Nelson Dorst e Renir Henicka Dorst  a festa foi linda, com detalhes perfeitos executados pela florista Silvania Costa da Elegance Floricultura.Os drinks deliciosos da Dragon de Rondonópolis, cerimonial Viviane Rossato e Buffet impecável de Mirian Ávila.

 

Foi na sede do Rotary Club, que os empresários da Tornearia Primavera Taize Maschie e David Barbosa comemoram o 1º aninho da filha Larissa no último sábado. O tema Minie assinado porCleidinha Lima ficou super charmoso, combinado com os deliciosos quitutes de Elza Cadore, o parabéns foi tudo de lindo e encantador. Cercados de amigos e familiares a festa brindou a felicidade de quem passou por lá.

 

 

Thaiana Niebisch Aline fávero e Nadia Bressan Carmen Steffens

Prestigiando a inauguração da Carmen Steffens as cunhadas Thayana e Aline Niebisch com a pimpolha Helena. A empresária Nadia Bressan está numa convenção do O Boticário, sempre antenada logo traz novidades também para sua primeira franquia. 

 

Rosecler Szadkoski e Nicoli

Hoje é dia de festa para a primogenita da advogada Roselcer Szadkoski, a linda Nicoli, que recebe o parabéns na nossa Vitrine.

 

#Felicidades para Fabio Pimentel, primaverense que mora em Salvador, e também para a fisioterapeuta Aline Denardi#

 

Valeria Marcheti Liz

A diretora de eventos da CDL, Valéria Marcheti de Liz está a mil  com os "finalmentes" da 3ª Noite do Empresário, que acontecerá no Primacredi neste sábado. Um super baile do chopp com animação dos Futuristas aguarda todos vocês. Adquiram sua canecas e ótima festa. Nesta foto com sua linda Gabriella.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101