BLOG 12/08

Massagem modeladora, agora na Unhart.

O verão esta chegando, e com ele a busca por tratamentos estéticos para emagrecer e queimar as gordurinhas localizadas também. A massagem modeladora é uma ótima pedida, e veio para ficar.



O verão esta chegando, e com ele a busca por tratamentos estéticos para emagrecer e queimar as gordurinhas localizadas também. A massagem modeladora é uma ótima pedida, e veio para ficar. Ela aprendeu técnicas em Curitiba e está no Studio de Neiva Piana cheia de novidades e fazendo muito sucesso com suas massagens. Hoje vamos apresentar a modeladora, a queridinha quando o assunto é delinear as curvas e deixar a silhueta um violão.

É uma massagem feita com movimentos mais fortes e profundos, com o intuito de atingir camadas mais profundas da pele. 

 

O principal objetivo da massagem modeladora é atuar sobre a gordura localizada e melhorar a circulação sanguínea. O especialista nessa técnica executa movimentos específicos para atenuar a celulite e melhorar a elasticidade da pele.
 

 

Aliada a hábitos de vida saudável, os movimentos da massagem modeladora podem auxiliar no processo de eliminação da gordura localizada que fica acumulada geralmente na barriga e quadris.
 

 

A massagem modeladora pode proporcionar outros benefícios como o aumento da circulação sanguínea ajudando a relaxar músculos e o alivio das tensões causadas pelo estresse do dia-a-dia.
 

 

É uma das técnicas de massagem mais utilizadas em centros estéticos, está em destaque atualmente pois grande parte da população enfrenta a dificuldade em manter o peso através de dietas ou exercícios físicos.

 

A técnica é capaz de esculpir o corpo e reduzir medidas sem utilizar aparelhos, apenas com as mãos.

 

Além da massagem, manter uma alimentação balanceada é fundamental para mantes o corpo em forma, a pratica de exercícios também é necessário.

Agora corra na UnhArt e conheça Adriana Cury esta profissional que conquistou o mercado e chegou para ficar.

__________________________________________

Unhart

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101