BLOG 19/08

Cancún com preço imperdível pela CVC. Pacotão com tudo incluso confira:

Quem não sonha em começar as viagens internacionais por Cancún? Cada vez mais cobiçado este lugar no Caribe é a sensação do momento.



Quem não sonha em começar as viagens internacionais por Cancún? Cada vez mais cobiçado este lugar no Caribe é a sensação do momento, e para aguçar ainda mais sua vontade de visitar as praias cercadas por areias brancas e o mar com sete tons diferentes de azul, que escolhemos esta matéria com super dicas da CVC Primavera do Leste.

 

cvc

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. 

 

cvc

Com sol o ano todo, praias paradisíacas, vida noturna agitada, deliciosos restaurantes de variadas especialidades, parques temáticos e diversas alternativas de entretenimento, é o destino ideal para qualquer pessoa que queira se divertir.

 

cvc

Quando o assunto “são as belezas naturais”, não há como se esquecer do mar, a grande atração da viagem. Ao longo da zona hoteleira, o oceano muda e vai desde um mar piscininha a um com ondas agitadas, sempre mantendo aquele azul lindo, típico do Caribe.

 

cvc

E como se isso tudo ainda não fosse suficiente para conquistar um viajante, Cancún oferece mais. A pouco tempo de viagem está bela Chichén Itzá, cidade maias considerada uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno, guarda tesouros como a pirâmide de El Castillo e o Templo de Los Guerreros.

 

cvc

Cancún é isso, diversão sem fim.Um paraíso natural, histórico e muito bem estruturado para oferecer em poucos quilômetros uma variedade incomparável de oportunidades

 

cvc

Cancun é um dos destinos turísticos mais populares por causa de sua diversidade e capacidade de agradar todos os gostos. Devido à sua alta moda e lojas locais, os seus passeios ecológicos para os mais aventureiros, os bares e restaurantes fabulosos, campos de golfe, de classe mundial e muito mais.

 

cvc

Imagine nadar com golfinhos e mergulhar com snorkel, ou simplesmente relaxar neste paraíso natural, tudo isso e muito mais se encontra nessa cidade maravilhosa.

 

 

Quer conhecer Cancún? Euuu quero! Vamos? A CVC está com uma promoção incrível e exclusiva. São pacotes á partir de R$ 4.000,00 por pessoa com tudo incluso: passagem aérea, translado, hospedagem, passeios e assistência de viagem. Vale até a 1ª quinzena de dezembro e você não pode perder. 

 

____________________________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

 

 

Fonte de informações para a matéria: Site de viagens 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101