BLOG 02/09

Fortaleza e Recife, destinos imperdíveis com a CVC!

A CVC esta com pacotes exclusivos para o período de alta temporada para Fortaleza e Recife, são voos fretados direto para esses destinos.



A CVC esta com pacotes exclusivos para o período de alta temporada para Fortaleza e Recife, são voos fretados direto para esses destinos, e você ainda pode estender sua vigem á Maragogi, Porto de Galinhas e Maceió.

 

Fortaleza, gentilmente intitulada de terra do sol, do vento, das jangadas e das praias infinitas. São  inúmeras as atrações que fascinam nesse lugar que é um verdadeiro deslumbre.

 

Quem escolhe a capital cearense como destino certamente vai encontrar as mais belas praias paradisíacas, muito sol o ano inteiro e as noites mais animadas do nordeste. Além de encontrar ótimas opções de hospedagem de todos os gostos e bolsos sem abrir mão do conforto, estilo e charme que você merece. Fortaleza é incrível.

 

A mistura de rios, mar e a famosa praia de Boa Viagem, além de cultura, gastronomia e arquitetura únicas, fazem de Recife um dos destinos mais fascinantes do nordeste brasileiro.

 

Pontos turísticos, diversão, passeios urbanos ou por cidades próximas não faltam na capital pernambucana.Os visitantes de Recife podem aproveitar a beleza exuberante de diversas praias ao longo de quilômetros da mais bela areia.

 

Porto de Galinhas, á apenas 50 km do aeroporto de Recife, abriga praias procurados por brasileiros e estrangeiros que buscam cenários paradisíacos. A região é famosa pelas tranquilas piscinas naturais, barreiras de corais e diversidade marinha.

 

A o chegar a Maragogi você entendera porque lá é conhecido como Caribe Brasileiro, á 134 quilômetros de recife, o mar transparente e as piscinas naturais formam um cenário perfeito para aproveitar as férias.

 

 Dona da orla mais bonita do nordeste, Maceió  impressiona com o mar cristalino, á apenas 259 quilômetros de Recife, te convida a passear por cenários incríveis, sem duvida o tour irá valer a pena.

 

Não tenha dúvida, a CVC tem os melhores preços e as maiores facilidades. Que tal “pacotes” para Fortaleza á partir de R$ 1.988,00 por pessoa e para Recife á partir de R$ 1.918,00. E acredite o 1º pagamento para 60 dias, parcelando no cheque ou boleto em até 10x sem juros.

 

Oferta valida para a 2° quinzena de dezembro.

____________________________________

CVC

Rua Piracicaba 594, Centro 

Tel: (66) 3498-5008

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101