BLOG 02/09

Limpeza de pele agora na Unhart.

A experiente Adriana Cury traz para a UnhArt uma poderosa limpeza de pele, para remover as impurezas e deixar ainda mais bela a face.



A experiente Adriana Cury traz para a UnhArt  uma poderosa limpeza de pele, para remover as impurezas e deixar ainda mais bela a face.

 

A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos ou fechados e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável.

 

 Limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.

 

 A pele limpa evita vários incômodos, além de ser imprescindível para uma boa aparência, uma limpeza de pele profunda retira as impurezas, evitando até o surgimento de rugas precoces.

 

unhart

Remove toda a “sujeira” provocada pela poluição ambiente e excesso de oleosidade. Mas deve ser realizada com produtos adequados para cada tipo de pele.

 

unhart

 A limpeza de pele profissional é obrigatória para quem deseja pele limpa e sadia, recuperando o brilho e deixando mais fina e delicada.

 

unhart

A frequência da limpeza depende dos tipos de pele. Quem tem acne ativa, precisa do tratamento uma vez por mês. Se sua pele é muito oleosa, a visita pode ser trimestral desde que os cuidados domésticos façam parte do seu dia-a-dia. Peles normais ou secas também devem ser submetidas à limpeza de pele, recomendada a cada 3 ou 4 meses.

 

unhart

 Com uma boa limpeza sua pele ficara mais saudável, e você com certeza ficara satisfeita com o resultado.

 

unhart

Vá ate a Unhart e agende seu horário você ira ficar surpresa com os benefícios da limpeza. Pele leve, limpa e cheia de vida só na UnhArt com Adriana Cury.

_________________________________________________

Unhart

Rua Poxoréu, 615 - Centro

(66) 3487-3015 ou (66) 9968-7273

 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101