BLOG 11/09

O Boticário deixa sua vida mais linda todos os dias.

A paixão de quem consome os produtos da franquia de mais sucesso no Brasil. Deliciosa, surpreendente, um luxo...várias são as sensações causadas pelas fragrâncias de O Boticário.



A paixão de quem consome os produtos da franquia de mais sucesso no Brasil. Deliciosa, surpreendente, um luxo...várias são as  sensações causadas pelas fragrâncias de O Boticário. A marca ganhou o mercado da beleza, apresentando um mix de produtos de alta qualidade com preços justos e convidativos. Confira nossas dicas.

 

Para deixar a sua pele livre do ressecamento, experimente a novidade de Nativa Spa. A linha Terapia das Águas Termais mantém a hidratação e o equilíbrio natural da pele, e é indicado também para peles sensíveis. 

 

 Ele vai ficar ainda mais incrível do que já é. O Boticário tem perfumes, desodorantes, espumas de barbear e muitos lançamentos masculinos incríveis.

 

 Na hora de montar aquele make arrasadora, O Boticário tem tudo o que você precisa, quartetos de sombras maravilhosas, e aquele batom colorido super da moda.

 

 Em cores lindas e brilho intenso, os novos esmaltes Make B.  possuem alta cobertura, longa duração e secagem rápida. Impossível não amar!

 

As estações mais quentes estão logo ali e deixar pele e cabelo bem hidratados passa a ser regra! Viva Linda te mostra como!

 

A preparação da sua pele nunca mais será a mesma depois de você experimentar a linha completa de maquiagens que O Boticário traz pra você. Ouse, brilhe, se jogue...

 

Make B. LuminaCollection chegou com cores e texturas inspiradas na costa mediterrânea e traz a moda e a luminosidade da estação mais quente do ano até você. É tudo o que você precisa para realçar a sua beleza, para se iluminar.

 

Deixe que O Boticário cuide de você. Passe na loja e inspire-se nos milhares de produtos únicos, divos, poderosos e apaixonantes.

______________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 587 - Centro

Tel. (66) 3498-1918

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101