COLUNA 16/09

Quarta-feira badalada, com convite de inauguração da nova Casa do Atleta.

A quarta-feira é especial para a família da Casa do Atleta. Hoje o dia inteiro acontece a reinauguração da loja, agora em novo endereço, você está convidado para um delicioso coquetel e muitas novidades.



 

Attuale Primavera do Leste rosana Fava

 

Patricia Montagni Aroeira Garden

A semana será culinária na Aroeira Garden. A famosa Luciana Haddad ministra cursos maravilhosos para quem gosta de colocar a mão na massa e conhecer detalhes e truques incríveis para incrementar o momento de cozinhar.  Hoje foi dia de finger food e até sexta-feira os dias gourmets serão árabes. Ao lado da chef, a empresária Patrícia Montagni. E já degustando o que elas mesmas prepararam, a odontóloga Tatiana Furlan e Ana Montagni.

 

Edilene Rodrigues e Junior

A Feijoada Prime que movimentou a Associação dos Engenheiros Agrônomos, organizada pelo 6ª semestre de Ciências Contábeis da Unic rendeu performance da bailarina Edilene Rodrigues, com o acadêmico em arquitetura Edilson Antonio Herculano Junior.

 

Idellii Ambientes

O Boticario convida Nadia bressan

No dia 18/09 O Boticário receberá uma super maquiadora, que fez sua trajetória trabalhando em eventos como SPFW e auxiliando o Torquatto.  Meninas acreditem, tem horários exclusivos e sem custo com coquetel elegante para todas as clientes receberem dicas personalizadas. Agende pelo tel. 66- 3498-1918

 

 

Tatiana Furlan e Ana Montagni

 

Renata Romagnoli e o namorado

A bela advogada Renata Romagnoli divide sua agenda acirrada como advogada na capital,  com as visitas a família na cidade. Foi fotografada pelas nossas lentes na balada que movimentou a Eleven no sábado, ao lado do namorado também advogado Eduardo Ullmann.

 

 

 

 

Elton Riva na Yellow

De bem com a vida e badaleiro como a esposa Ana, clique no empresário do ramo imobiliário Elton Riva, sempre esbanjando carisma para nossas lentes.

 

Mirian ribeiro Carmen Steffens

Ontem a elegante advogada Dra. Mirian Ribeiro fez uma visita para conhecer a Carmen Steffens, e não resistiu. Fez suas compras e ficou apaixonada por esta sapatilha chiquérrima que é uma verdadeira jóia.
__________

 

***A quarta-feira é especial para a família da Casa do Atleta. Hoje o dia inteiro acontece a reinauguração da loja, agora em novo endereço, você está convidado para um delicioso coquetel e muitas novidades. Amplo e aconchegante, os dois pisos da loja ficaram incríveis. Passe lá e não deixe de conferir.
Av. Porto Alegre nº 391
_______________

 

 

***Sabado é o grande espetáculo “ A Bela e a Fera” de Janaina Souza. Ensaios diários horas a fio estão sendo realizados, para os mais de 100 bailarinos presentearem Primavera com um show de super mega ultra talento. Tudo voce poderá conferir no site e também na Vitrine Top da Band. Será ás 19h30minhs no salão da Igreja Nossa Senhora do Caravaggio.

 

 

Ela cuidou de tudo com muito carinho, cada detalhe imaginado e concretizado pelas próprias mãos. A empresária da Evidence, Ana Paula Gustmann espera o primeiro herdeiro da união com Douglas Zeferino. No Tezla Hotel ela recebeu as amigas, num cenário delicado e charmoso para seu chá de casa nova. Garrafinhas douradas com gérberas e mosquitinhos deram encantamento e leveza ao espaço que ficou a cara da mamãe coruja. Aqui com Marlise Castro, Aline Escher,Francieli Artuzi,Dagliany Ribeiro, Camila Gustmann e as sócia Flandreia Andrade

 

Osvaldo Gavioli Fatima Moura

Na melhor culinária primaverense Dr. Osvaldo Gavioli e Rosangela com os amigos Rui e Fátima Moura desfrutando de momentos únicos no Baru, que hoje ainda tem cardápio especial de massas com preços especiais.

 

Fernanda Smaniotto e Micheli Michelon

Você sabia que Primavera do Leste conta, agora, conta com  uma nova empresa de Cerimonial? Pois conta! Somos a “M & F Cerimonial e Eventos” e estamos preparados para transformar o seu dia especial num momento inesquecível! Viemos pra ficar! Conte com a gente! Para festas de pequeno e grande porte, faça seu orçamento. E acredite: Trabalharemos de corpo e alma, com muita dedicação, para realizar com responsabilidade e carinho o evento dos seus sonhos. Casamentos, eventos corporativos, aniversários, enfim, tudo aquilo que envolva o público, seus familiares e amigos, é só programar a data e deixar o resto com a gente! Entre em contato: Micheli Michelon (66) 9996-3101 e Fernanda Smaniotto (66) 9987-8955.

 

Finger Planejados Ariela Bianchi

 

 

Ester Minosso projetista da Goiás Interiores em noite de festa para o namorado Leonardo Bortolin, acompanhada das amigas Camila Lira e Isabella Monique.

 

 

Carloz Munhoz Baru

Ariadne Silva e o maître do Baru, Carlos Munhoz, com o , que além de todo o carisma nas noites de cozinha contemporânea, no tempo livre ele faz deliciosas Saltenhas Bolivianas que não tem como resistir. Dica da coluna, que esta jornalista provou e super aprovou. O rostinho lindo do Bernardo também merece destaque na Vitrine. 

 

 

***Conferindo as irresistíveis araras Zaie, a cliente e adepta as grifes da loja, Izabel Almeida, que passou no sábado no lançamento primavera verão da boutique.

 

 

Pronto pra viajar? Já escolheu a agencia que te levará para o destino tão idealizado? Não se preocupe, deixe com quem sabe o que faz, e te oferece os melhores preços e parcelas e as dicas exclusivas e impressionantes. CVC , enquanto você prepara sua mala, a turma cuida de cada detalhe para tornar os dias de férias em grandes histórias. Quêury Mônica e Cleonesia Peripoli cercando o cliente Marcello. 

 

Glamour Noiva e Festa

Abalando de dress Glamour a encantadora Victoria Zeni, que encheu de vida os elegantes e perfeitos vestidos. Já escolheu o seu? Corra na Glamour e vista-se para o dia a dia e para noites marcantes.

 

Vanda Bressan e Elda Dreon

Mulheres em grande estilo para abrilhantar a coluna desta quarta-feira: Vanda Bressan e Elda Dreon, leia-se Dremar.

 

 

 

Adriana Cury está fazendo sucesso na UnhArt. Além dos cabelos e corpo ela é especialista em peles, com cursos realizados em Curitiba nos renomados centros de beleza. Se você ainda não conhece esta profissional, agende seu horário, e fique linda para badalar com a auto-estima numa boa.

 

 

Isa Almeida

 

Goias Interiores Glaucia barros

Herval: Esta marca selada e concorrida faz parte da Goiás Interiores. O design que combina com a modernidade de quem está sempre atualizando o estilo, é outra referencia dos anos de mercado moveleiro. Confira o showroom na Av. Cuiabá.

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101