COLUNA 28/09

Coluna social segunda-feira. Acesse!

A Câmara de Dirigentes Lojistas celebrou o sucesso da 1ª Corrida dos Ipês que foi a atração de domingo para cerca de 300 atletas inscritos de Primavera do Leste e região.

Nadia Bressan

O Restaurante do Agulhon Hotel entrou no clima da origem da nova fragrância francesa de O Boticário, e se vestiu de Paris em cada detalhe. Elysée surpreendeu as convidadas na noite de sexta-feira, que desfrutaram de um jantar delicioso regado de espumante, oferecido por Nadia Bressan

 

Julia Dreon

Julia Dreon está entre as primaverenses que foram para o Rio de Janeiro para mais uma edição do Rock In Rio

 

 

Desejo Secreto

Você já conhece a Desejo Secreto? Uma loja exclusiva, franquia de sucesso que chegou a Primavera para dar aquele up na relação. Conheça o novo espaço, o atendimento personalizado e se encante com tantas novidades lançadas para curtir com seu amor. 

 

Haiume Yamashita

A nossa Miss Beleza Infantil Hayumi Yamashita está em São Paulo participando da gravação do filme que foi selecionada. Em dezembro será lançado “Decreto do Destino” e ela faz parte das crianças de um orfanato.  De Neyde Mary Pipokinha e direção Van Damme , em breve.

 

Valentina

Sábado foi de concurso na Nova Geração COC. Os eleitos foram: Valentina Faria Tomasi e Matheus Ravanello Pegoraro são os novos garota e garoto da escola. Parabéns.

 

Neiva Piana

A Câmara de Dirigentes Lojistas celebrou o sucesso da 1ª Corrida dos Ipês que foi a atração de domingo para cerca de 300 atletas inscritos de Primavera do Leste e região. Foram 8 km de corrida com saída e chegada na Pista de Caminhadas.  Apoiando a iniciativa o prefeito Erico Piana e a primeira dama Neiva, clicados com Valmir  José de Campos e Elizete Santana representantes  da CDL.

 

Franklin Rohr

Franklin Rohr fez bonito no percurso e comemorou sua chegada.

 

 

 

Fernando Sorenzen

Um dos casais mais elegantes da cidade, ciruclando na Água Doce Cachaçaria neste final de semana. Fernando Sorenesen e Janaina de Oliveira 

 

Mayara Tubino Rock In Rio

A Chef de Cozinha Mayara Tubino também no clima da festa do rock mais aguardada do Brasil.

 

 

Zaie

 

 

 

Ana Cristina Crespani

O espumante Dom Guerino é sucesso aqui na cidade, um dos mais pedidos do Baru e Água Doce Cachaçaria. A sommelier Ana Cristina Crespani está na serra gaúcha e fez um tour com o proprietário Maicon Motter, na vinícola que leva o nome da bebida.

 

Attuale

Cliente especial da Attuale Marlin Fagotti passou por lá para conferir as novidades e foi assessorada pela colaboradora Solange Marques.  Na loja já acontece uma pré-feira do estoque de hoje até 03 de outubro, e dos dias 08 a 10/10 será no Salão Paroquial.

 

 

Gisele Saggin

Dedicada como sempre a advogada Dra. Gisele Saggin com seu personal Welinton Motta, em momento selfie pra nossa Vitrine. 

 

Glamour

Meninas olha o macaquinho “deuso” que já chegou na Glamour....não tem como não se apaixonar. Nova coleção nas araras da loja, corra e aproveite para ficar na moda e cheia de estilo vestindo as marcas exclusivas.

 

Gabriela Martins Joao Manoel Rui Zanchet e Carol Donin em Baru Cozinha Contemporanea

No melhor da Cozinha Contemporânea, Dr. João Manoel com sua Gabriela Martins, e Rui Zanchet com a esposa Carol Donin no Baru. 

 

Amanda Namagati

A sortuda que faturou a cesta recheada de produtos Nutri Vida, na palestra que movimentou o Tezla Hotel foi Márcia Sartori, clicada com as idealizadoras do evento, Dra. Amanda Namagati e a nutricionista Daivane Kuhn

 

 

Idelli Ambientes

Dica ideal para otimizar os espaços sem perder a comodidade: os móveis suspensos unem praticidade e modernidade.

 

Veridiana Lerner

Na Praia do Espelho, a terceira mais limpa do Brasil, em viagem para Porto Seguro, quarteto de mulheres primaverenses: Priscila Evelyn, Rose Zenatti, Viviane Winch e Veridiana Lerner.

 

Carmen Steffens

O café da manhã para as aniversariantes do mês movimentou a Carmen Steffens neste sábado. Com a filha kathern a elegante Emilene Archanjo escolheu as compras da grife.

 

 

Detalhe Modas

Maquiada pela poderosa Layane Riva Viecili, a bela Debora Letícia usando look Detalhe. Um mais lindo que o outro. Garanta o seu.

 

Rio de janeiro cvc viagens

Viajando juntinhos pela CVC Viagens, o casal Gustavo Fernandes e Tailline Valadares na cidade maravilhosa. Ontem foi o dia do turismo, por isso a agência TOP da cidade preparou uma semana de FEIRÃO com ofertas imperdíveis. 

 

 

 

#O LV hair design está em clima de comemoração! Junto com a Keune  o espaço festeja os 20 anos de atuação da marca no Brasil e quem ganha são as clientes! Em qualquer procedimento feito no salão, as clientes são presenteadas com  uma reestruturação capilar da Keune! É isso mesmo, qualquer procedimento, seja ele uma escova, corte colorimetria, você ganha um super tratamento da linha Keune!
Corre que é por pouco tempo!
Tel. 66-3497-3281#

 

 

#Marli Niebish convida as zumbeiras de plantão para uma caminhada no próximo dia 01/10 saindo da New Corporis Academia. Todas de rosa chegarão a pista de caminhadas para um aulão divertido. Uma ação da professora com o CACC de Primavera que já prepara a noite Outubro Rosa que será no dia 30 no Sallas Buffet. Adquira seu convite por R$ 150,00 e ajude a construir o Centro de Transplante de medula óssea, o primeiro a atender pelo SUS#
 

 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101