COLUNA 02/10

Coluna de sexta-feira no ar. Acesse nossa Vitrine

A dupla Celso e Cristiano de Primavera, faz campanha no face, a globo lançou uma forma de seu amigo que é bom de voz poder participar do The Voice Brasil



A primeira ação do Outubro Rosa teve inicio na tarde de ontem, com caminhada pela Av. Porto Alegre até a pista de caminhadas. Nos próximos dias tudo será voltado a esta campanha internacional, aqui em Primavera o encerramento será com mais uma edição de , “Mulheres com Propósito”.
 Uma Ação do CACC com toda a sociedade. Abrimos a coluna com Neide Defente, Eunice Polla, Joselba Mallamim e Amanda Crema.

 

Marli Niebisch como sempre superou as expectativas e não deixou ninguém parado. Levou seu time fera que zumbou até anoitecer. Aqui ela com Ingryd Bergman e Débora Letícia. O bendito o fruto entre elas, é o músico Jezziel Pereira que fez participação especial de Bombeiro, dançando o sucesso de Munhoz e Mariano.

 

Mulheres no Pedal em peso vestidas com estilo e conscientização da direita para esquerda: Janaina de Oliveira , Tati Verona, Rosangela Nogueira, Cintia Duarte, Tatiana Furlan, Regislaine Barchet, Ana Montagni e a filha Isadora e Debora Belotto

 

 

B-day para Alessandro Polato e à todos librianos.

 

As antenadas colegas de profissão: Da Record Wanessa Mello e da Band Gisele Ferraz em tarde acirrada de pautas.

 

Ele faz parte da Força Tática, e através do sucesso da CVC elegeu a agencia para o destino planejado para suas férias. Aqui Rogher Teixeira em Natal.

 

Tudo blue!!! Meninas como não ficar babando nestes modelitos da Carmen Steffens. Sábado é dia de brilhar, passe na loja e escolha aquele que combina com você.

 

 

#Pra quem assiste The Voice Brasil, a estréia ontem foi de muita emoção. O novo jurado Michel Teló conquistou a platéia, não tem como não ficar impressionado com tamanho talento e simplicidade. Sem contar nas apresentações. A dupla Celso e Cristiano de Primavera,  faz campanha no face, a globo lançou uma forma de seu amigo que é bom de voz poder participar. Basta marcar ele na postagem da rede social da emissora#

 

Simplesmente um encantamento visual o ensaio que Marina Cadore fez com Fernando Matos e Gisele Barco, que estão grávidos de Maria Fernanda. Já a primogênita do casal Maria Luiza entrou no clima e chamou atenção cheia de graciosidade na hora do clique.

 

A nutri Kelly Soares esteve na Idélli conhecendo o espaço e fotografando para nossa Vitrine. Ficou deslumbrada com a qualidade e bom gosto da franquia, também com a atenção que recebeu da empresária Rosinha Rotili.

 

Os novos modelos de vestidos de noivas da Glamour estão a caminho. Este modelo é uma tendência internacional que fará parte do acervo da loja que é a queridinha das mulheres que vão subir ao altar.

 

Olha o luxo da poltrona e mesa Regis Padilha da Goiás Interiores. Apresenta designer renomado é da coleção reverência a marcenaria brasileira. Combinação de elementos, cores, texturas e formas revelam produtos exclusivos.

 

 

Noite de chop para Tiago Strassburger acompanhado de Mariana Lorenzzon na quinta-feira movimentada da cidade. 

 

Curtindo a noite na Água Doce Cachaçaria Marcus Vinicius Freitas, Rafael Eduardo Covantti, Jaqueline Rosset e João Paulo Fernandes

 

Hoje, amanhã....segunda, terça, quarta e quinta é dia de Baruzar!!! E a cerveja geladérrima é praxe na Cozinha Contemporânea. Mas esta acima só tem no Baru, hem!

 

Aproveitando o penúltimo dia de pré-feira ponta de estoque  Ana Carolina Jabur passou na Attuale, e garantiu os calçados das grifes eleitas por Rosana Fava. Quem fez o atendimento top, foi a colaboradora Eleuza. É até amanhã, ainda dá tempo. 

 

 

 

Linha Sophie Teens de O Boticário é uma ótima dica para presentear no 12 de outubro. Shampoos, condicionadores, loções, hidratantes e muito mais para as meninas ficarem lindas e cheirosas. Apostem!

 

#Gentem!!! Aguardem que no próximo dia 15 uma franquia perfeita de camisas abrirá suas portas da na cidade. Um único lugar que vestirá homens e mulheres que primam pela marca selada como uma das mais famosas e concorridas. Aguardem mais detalhes nas próximas colunas#

 

#DIA D! Encerrando os trabalhos do Outubro Rosa, as voluntárias do CACC preparam a 3ª edição do Mulheres com Propósito que será em 30/10 no Sallas Buffet. O convite é R4 150,00 e você estará ajudando na projeção de uma ala na Santa Casa de Misericórdia especializada no transplante de medula óssea. A primeira pelo SUS#

 

Elas ditam moda e vestem Lança Perfume, grife da Detalhe com estampas em girassol que faz sucesso nas passarelas e no mundo das blogueiras como Hello Pagonelli.

A advogada Melissa Galbier escolheu o Baru nesta quinta-feira para jantar com as amigas. Cercada por Nicolli Machado e Eduarda Romagnoli o trio desfrutou do requintando sabor dos pratos do chef Caio Gavioli.

 

victor lerner e simoni camilo desejo secreto

Eles apostaram na franquia que está crescendo no Brasil surpreendentemente. Victor Lerner e Simoni Camilo o casal que trouxe Desejo Secreto para a cidade e brinda o sucesso em tão pouco tempo de loja.

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101