COLUNA 05/10

Abrindo os trabalhos do movimentado final de semana.

Ubiratan Ferreira ( Bira) e Henícia abrem as portas da Exclusive Store -Malwee amanhã á partir das 09:30. Todos estão convidados para mais um investimento do empreendedor nato, que enfrenta a crise acreditando no comercio local.



 

Hadelasso Primavera do Leste

 

 

 

Dom Derek Inauguracao igreja sao francisco de assis Frei Anselmo inauguracao da igreja sao francisco de assis

O domingo foi marcado pela tão esperada inauguração da nova da Igreja São Francisco de Assis.  Milhares de fiéis participaram da missa tomada de emoção e agradecimentos. A construção foi a união de uma sociedade católica, que não mediu forças e trabalho para que este marco acontecesse no prazo prometido. Aproximadamente 1300 metros de área construída, um verdadeiro cartão postal para o Parque Castelândia. Depois da missa churrasco, show de prêmios e musica selou com “chave de ouro” o primeiro evento religioso na nova Igreja São Francisco de Assis.  Aqui o bispo Dom Derek Frei Anselmo que não conteve a emoção.

 

Sandra Borgheti

Borghetti Arquitetura e Engenharia assinou o projeto, a arquiteta Sandra e os engenheiros Gilberto e Carlos assistindo a primeira missa.
 

Edgard Cosentino Lilian e Frei Anselmo Ariela bianchi Finger e

Dr. Edgard Cosentino e Lilian fotografados com o Frei no altar e voluntários da festividade, a empresária da Finger, arquiteta Ariela Bianchi com o educador físico Ademar Júnior

 

Rafael boque e malluFlavia Piana

Já no almoço Rafael Boque e Mallu Gallon e a presença da lindíssima Flavia Piana, que veio do Rio de Janeiro visitar a família e aproveitou para participar da inauguração.

 

Igreja Sao Francisco de Assis

O dia todo a igreja ficou assim,  católicos e devotos de São Francisco de Assis aproveitaram o dia do Santo, para conhecer a igreja e fazer pedidos e agradecimentos. 

 

 

Attuale

Vestida de rosa a vitrine da Attuale já prepara peças e calçados incríveis para o evento “Mulheres com Propósito” que acontecerá no dia 30/10. Um incentivo para que todas participem da noite idealizada pelo CACC que encerrará as ações do Outubro Rosa na cidade.
Nesta semana Rosana Fava e suas colaboradoras estarão na Feira Ponta de Estoque com preços justos e convidativos. Passe lá e surpreenda-se 

 

 

Tati Verona

Tati Verona como sempre esbanjando sorriso e simpatia, fotografada no final de semana com a amiga Talita Sefrim

 

 

Keune Brasil

Um dos mais famosos cartões postais de Curitiba, a Ópera de Arame, ofereceu festa luxuosa na noite de ontem em celebração dos 20 anos da holandesa Keune Haircosmetics no Brasil, dando inicio a uma semana de intensivos cursos para profissionais de todo o país.Celebridades como Jesus Luz, Gerogy Kot, hair stylist referencia mundial  e Mariana Weickert estavam entre os convidados especiais.  De Primavera do Leste Larissa Vetorello é a única a participar e foi fotografada com a modelo. 

 

Larissa Vetorello

 

 

#a empresária Lucia Pandolfo reuniu amigos e familiares para celebrar seu aniversário sábado em sua residência. Além de receber a visitas do RS, o filhão Rodrigo Pandolfo também estava entre os convidados do coração#

 

 

Ricardo Oliveira e Fabio Ferreira

Ricardo Oliveira leia-se Unic,  e o odontólogo Fabio Ferreira estão em Orlando, e claro que não poderiam deixar o Mickey fora da foto. Alegres e realizados eles compartilham esta viagem nas redes sociais, e fazem o maior sucesso.

 

 

#dia 26/10 à 01/11 a fanpage PVA Cultural irá realizar sua primeira exposição com o tema Sonhos, Visões, alucinações e Sentimentos as obras do artista Giovani Gabriel que será realizado no restaurante Baru#

 

 

Peterson Zuffo e Iriele

Desfrutando das delicias da Água Doce Cachaçaria, o vocalista da Banda Comunicasom Peterson Zuffo com a esposa Irieli e a filha Valentina.

 

 

 

Desejo Secreto

Que tal uma camisola assim para surpreender seu amor? Na Desejo Secreto a boutique sensual que chegou chegando, muitos modelos lindíssimos. Presenteie quem você ama e presenteie-se você. 

 

Nadia Bressan

 

Dia 12 está chegando e no O Boticário as crianças também tem vez. Além das linhas infantis que agradam e enchem de alegria os baixinhos, as mamães que também querem presentear seus bebes, uma dica muito especial: A linha Boti, desenvolvida para cuidar do baby  com todo o carinho, segurança e conforto. 

 

 

Idelli

O melhor lugar para receber e passar tempo com a família é a cozinha. Para o projeto ficar perfeito, Steffani Ertel e Elaine Steffen Ertel escolheram a Idélli Ambientes. O resultado está aqui na nossa Vitrine. Gostaram?

 

Kenya Riva

O bom gosto e impecável cardápio do Baru leva sempre casais que curtem a selecionada carta de vinhos, as cervejas elaboradas e cardápio único. Kenya e Emerson Riva foram fotografados prestigiando a cozinha contemporânea.

 

Marcia

A hair stylist Marcia Siegmann zumbando na praça de eventos na turma animada comandada por Marli Niebisch. A profissional que chegou de Porto Alegre e faz atendimentos personalizados.

 

 

Nicole Stocker

Exibindo sua gestação que já está chegando ao sétimo mês, a bela Nicole Stocker da Glamour Noiva e Festa conta os dias para a chegada da primeira filha Louise.

 

 

Kelly Soares

Quando o assunto é dieta, boa forma e reeducação alimentar, logo lembra-se da nutricionista que chegou de mansinho na cidade, e pelos excelentes resultados faz sucesso total. Kelly Soares faz parte da Clinica Mais Saúde, seus atendimentos mensais estão sempre com horários disputados, reflexo de um trabalho sério que vai muito além de paciente e profissional. Se você também deseja mudar seu estilo de vida, buscando hábitos saudáveis sem abrir mão do prazer de comer, procure quem tem conhecimento para te orientar.
Ligue: 66- 3498-6002 e agende seu horário, mês que vem ela está de volta. 

 

A loja que faz a alegria da criançada já está preparadíssima para o 12 de outubro. Escolha na Happy Toy o presente especial para seu filho (a), lá tem as novidades que movimentam o mercado de brinquedos para todas as idades. Marina Isabel e Anderson Anastácio aguardam com super dicas. 

 

BAru

 

Fabiola Taira

A fisioterapeuta Fabiola Taira no clima do Outubro Rosa, lança promoção. Marque seu horário, este pacote está imperdível.

 

 

Carmen Steffens Nadia Bressan

Simplesmente apaixonada pela Carmen Steffens a esteticista Sueslii Souza Vitta também ganhou um dia de Diva da franquia.  Toda de CS ela ficou um luxo.

 

Ubiratan Ferreira ( Bira) e Henícia abrem as portas da Exclusive Store -Malwee amanhã á partir das 09:30. Todos estão convidados para mais um investimento do empreendedor nato, que enfrenta a crise acreditando no comercio local. Selada como uma das marcas de sucesso no Brasil, a loja autorizada oferecerá preços exclusivos. É na Rua Piracicaba, 477.

 

Malwee

 

 

Encantamento Visual 

Mais um momento eternizado por Marina Cadore que dispensa comentários. A beleza única de Daniela Carvalho Crema em sua segunda gestação, na doce espera de Lívia que já já chega por aí

 

Cleonice Ferracini Neiva Ceretta Fafa Lima Rosi Quaini

A tradicional Macarronada da Casa da Amizade marcou o sábado em Primavera. As mulheres arregaçaram as mangas e foram para o fogão preparar o famoso prato que faz sucesso.
Mais um evento do Rotary Club, sempre com ações sociais que resultam em solidariedade.
Aqui as poderosas: Cleonice Ferracini,  Mercedes, Neiva Ceretta, Fafá Lima, Samanta e Rosi Quaini

 

attuale

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101