BLOG 08/10

Dia 12 outubro é na Happy Toy.

A Happy Toy tem uma linha completa de brinquedos para agradar os pequenos na data mais esperada do ano para os baixinhos.



A Happy Toy tem uma linha completa de brinquedos para agradar os  pequenos na data mais esperada do ano para os baixinhos. A loja está recheada com tudo que a criançada sonha em ganhar no Dia da Criança.

 

 O Jeep Gaucho Rock'in da Peg-Pérego é um verdadeiro sucesso, sonho de qualquer menino. Com uma nave como esta, aventura é a palavra da vez.

 

 Os bonecos dos personagens são e sempre serão os preferidos entre os meninos, afinal qual criança nunca sonhou em ser um super herói? A loja está preparada com todos eles que fazem sucesso no mundo da imaginação.

 

 Chame a família e os amigos e divirta-se muito com o Jogo Certo ou Errado da estrela, é diversão garantida com a turma toda reunida.

 

Crie incríveis histórias com os bichinhos e conjuntos Sylvanian Families, para se divertir brincando de casinha. Tudo que as meninas sempre sonharam agora na Happy Toy.

 

 Este É O Brinquedo Em Forma De Baleia Mais Divertido Da Praia.  Aliando alegria, aventura e aprendizado aos baixinhos.

 

 Já pensou em ter sua própria Sereia? E ainda a ver saindo da concha como nas historias em quadrinhos.  Passe na Happy Toy e conheça todas estas novidades.


 

Todo ano a líder de vendas nesta época do ano é a loja onde a criança é feliz brincando. Pensou em presentear, encher de charme e alegria a vida da galerinha mais fofa? Happy Toy aguarda você.

______________________________________

Happy Toy

Rua Piracicaba 778 - Centro

Tel (66) 3498-2238

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101