BLOG 15/10

Yes Cosmetics, colorindo sua vida todos os dias.

A Yes Cosmetics é uma empresa renomada, que busca oferecer produtos da moda e de qualidade que satisfaçam e contribuam para o bem estar de seus clientes.



A Yes Cosmetics é uma empresa renomada, que busca oferecer produtos da moda e de qualidade que satisfaçam e contribuam para o bem estar de seus clientes.  Em Primavera a loja é um charme, e você está convidada a conhecer. Para chegar lá sabendo tudo sobre os produtos, separamos algumas sugestões.

 

A Yes tem um demaquilante que vai te deixar impressionada, é uma linha três em um que oferece limpeza completa. Perfeito para deixar sua pele ainda mais bonita e refrescante.

 

Siga as tendências da moda, Puro GlitterAzurita e sombra Pop Blue para você arrasar na make.Um luxo.

 

A Yes sempre dá a dica, e a de hoje é: Positividade. Então comece o seu dia bem e atraia as boas vibrações.

 

Para você que quer deixar o olhar mais vivo e encantador, a Naturalglam é o ideal, essa mascara de cílios é surpreendendo e vai dar aquele efeito alongador que você gosta,seus cílios sempre lindos e naturais.

 

As cores dos batons da Yes Cosmetics são apaixonantes, difícil é escolher só um. Colecione o que te faz bem.  Compre batom!! 

 

Eles são para todos os gostos, não tem como não se apaixonar, fique linda de segunda a segunda, afinal toda mulher merece ficar sempre bela.

 

Os olhos esfumados se tornaram um clássico da maquiagem, esse tom é ideal para quem quer ousar, e sem exageros, deixe seu olhar sempre iluminado e impactante.

 

A Yes Cosmetics já deu a fica, agora é só você ir ate a loja e garantir os seus produtos preferidos e sair “divando” por aí.

 

_________________________________

Yes Cosmetics

Rua Maringá, 235 Sala 8

Tel: (66) 3498-3389

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101