COLUNA 19/10

Segunda-feira coluna social recheada de flashes que movimentaram o final de semana.

Valeria Marcheti de Liz passou o final de semana na capital participando do Probeleza 2015, a 4ª maior feira de estética e cabelo do Brasil. Isso porque ela é a mais nova franqueada da Vita Derm em Primavera do Leste



Recanto Gourmet Karina e Rodrigo

Em grande estilo o casal uruguaio Karina e Rodrigo Acinbar inaugurou na sexta-feira o Recanto Gourmet. Uma nova proposta aconchegante que apresenta um design moderno aliado com bom gosto e personalidade. Um  vasto leque apresentado no cardápio, petiscos, lanches, carnes nobres, frutos do mar e sobremesas deliciosas. Não deixe de conhecer e desfrutar desta novidade que também abrirá para o almoço nos finais de semana. Um espaço cheio de graça para os pequenos, com joguinhos, filmes e desenhos para colorir é outro atrativo do Recanto Gourmet. Fotografada com os pais, Milena.  Com ótima localização: Rua Paranatinga, 156. Centro- Ao lado da Foto Abele.

 

zete Cadore Neiva e Daniela Ceretta Fafa Lima em Recanto Gourmet

Já na primeira noite Zete Cadore, Patrícia Rosseto, Daniela Ceretta, Fáfa Lima, Neiva Ceretta leia-se Detalhe e Carlesia Verdelio,  aprovaram o novo ponto gastronômico. 

 

Tatiana Furlan Montagni em Recanto Gourmet

Curtindo a noite no lançamento, Tatiana Furlan com o marido Fernando Goellner na mesa com Franklin e Ana Montagni.

 

Fabiola Taira

 

 

Daiane Mabel Vanusa Mari Hiller e luciana otonelli

Cercada pelas amigas:Daiane Mabel, sua fiel colaboradora Vanusa e a chef Luciana Otonelli, a empresária Marilei Hiller reuniu os íntimos para um café especial na semana passada. A comemoração foi pelo seu aniversário. 

 

Cha de bebe da Louise Nicole Stocker Glamour

Contando os dias para a chegada da primeira filha, Nicole Stocker leia-se Glamour Noiva e Festa, demonstrou todo o seu bom gosto no chá de bebe da Louise. Foi no Agulhon Hotel que recebeu convidadas especiais para esta reunião cheia de expectativa e boas novas para a família. A decoração ficou um espetáculo, assinada por Fabio Fernandes. Emoção e expectativa na hora de abrir os presentes. 

 

 

Rosana Fioravanco

Entre as convidadas do chá de Louise, a lindíssima e sempre elegante Rosana Fioravanço que já está passando para  Antonella seu bom gosto e estilo, neste look, tal mãe tal filha. Um luxo!

 

Rosana Fava e Sergio Attuale Primavera

No evento da FG Empreendimentos que movimentou o Petrus na semana passada, Sergio e Rosana Fava estavam entre os convidados Vips da noite com dicas do economista Ricardo Amorim. Para semana que vem, a empresária da Attuale prepara um editorial especial para o grande evento “Mulheres com Propósito” com dicas de looks, acessórios e calçados na cor especial da noite: Rosa!

 

 

Na foto abaixo a arquiteta Andrea Bidoia com o marido Marcos também no jantar que apresentou os lançamentos imobiliários no litoral catarinense.

Julio Cesar

 

 

Julio Cesar promoter

Hayumi Yamashita esteve em São Paulo para participar da Festa das Capas, da revista Fucast 2015. Foi entrevista por uma das estrelas da novela Cúmplices de um Resgate e fotografada com o ator Kladu Carvalho

 

Nicoly Stocker glamour

 

 

Lais Previati de Andrade

Aqui ao lado da prima Laís Previatti de Andrade que veio de Cascavel para o chá da tão esperada Louise.

 

 

Goias Interiores

Dica Goiás Interiores: Tapete de couro de boi na decoração
A naturalidade da pele e couro (ecologicamente correto) invade móveis e tapetes.
Possuem toque agradável, são utilizados como revestimento em móveis, tapetes, mantas e almofadas.O couro de boi, está de volta na decoração de ambientes. Encontrado em várias padronagens (bicolor, malhado ou liso), cores e tamanhos, é usado como tapete e revestimento de estofados e almofadas.Os tapetes são peças indispensáveis na decoração da casa. Eles tornam os ambientes mais aconchegantes e charmosos, além de orientarem a circulação.

 

Julio Cesar

O grande amigo da coluna, que cuida do Miss Beleza Infantil MT, Julio Cesar é celebrado hoje em seu aniversário pela nossa Vitrine. Também de parabéns Maicon Zuffo da Comunicasom Eventos. 

 

Mareska Morena Maisa em Carmen Steffens

O dia especial para as filhas das clientes Carmen Steffens, Mareska Morena levou as suas belas Marina e Maisa, que foram também acompanhadas da avó Mafalda Silveira

 

 

Jessica e Vinicius Vetorello receberam em sua residência coleguinhas do filho Marco e amigos do casal para festejar o quinto aniversário do caçula na sexta-feira. Em clima de halloween a criatividade tomou conta da decoração. Além dos famosos salgados de Elza Cadore, o chef paranaense Jorge Giacchini ofereceu entradinhas deliciosas.  Aqui na foto também o irmão Pedro.

 

Simoni Camilo Desejo Secreto

A empresária da franquia Boutique Sensual, Desejo Secreto Simoni Camilo, apresenta alguns produtos que fazem sucesso, como este banho de espumas, além da trufa efervescente, odorizadores de ambientes e pétalas de rosa.  Muitas novidades para deixar a noite com seu amor inesquecível e maravilhosa. Passe na Desejo Secreto e inspire-se!

 

O Tezla Hotel recebeu dezenas de pessoas para o 1º Workshop realizado pela empresa M & F Cerimonial. Uma noite de troca e conhecimento, com o tema: Crescer- Sobreviver – Falir, coordenada pela Dale Carnegie Training, reuniu profissionais dos mais variados segmentos, que puderam ouvir sobre a importância das escolhas e das ações para obterem resultados de sucesso.  Aqui  a poderosa Lais Smaniotto que comanda o Dale em Primavera, cercada pelas veteranas, Meire Dias, Ana Katia Sampaio, Francile, Daiane Gebert e Fernanda Smaniotto que organizou o evento.

 

Ricardo Oliveira Cintia Brilhar e Fabio Ferreira

Eles elegeram o Baru para momentos surpreendentes dos pratos exclusivos que dispensam comentários do Chef Caio Gavioli. Cintia de Lara, Ricardo Oliveira e Fabio Ferreira são clientes assíduos da Cozinha Contemporânea.

 

 

Yes Cosmetcs

E você já está colorindo seu sorriso com o novo Glam? Passe na Yes Cosmetics e conheça as cores que estão em alta para deixar seu sorriso ainda mais poderoso.

 

Hadelasso Mirian Ribeiro Estefania e Poliana

 

Dica O Boticário: O óleo corporal é aquele tipo de produto que vai fazer toda a diferença nos cuidados diários. E o melhor: você pode escolher o seu preferido com 20% de desconto. Além de valorizar a luminosidade da pele, deixa o toque suave e dá uma hidratação extra para combater a agressão do sol e da rotina. Não dá para perder!

 

Valeria Marchetti Vita Derm

Valeria Marcheti de Liz passou o final de semana na capital participando do Probeleza 2015, a 4ª maior feira de estética e cabelo do Brasil. Isso porque ela é a mais nova franqueada da Vita Derm em Primavera do Leste. E olha quem trocou figurinhas com ela por lá, Fernando Torquatto, apresentador do canal GNT, fotógrafo renomado, principal maquiador brasileiro, caracterizador de novelas na Rede Globo, consultor de estilo e colunista. Uau!!!

 

Assim está a porta de entrada da DETALHE, um poderoso look divino da LANÇA PERFUME embelezando e dando as boas vindas a clientes da loja.

 

 

#A fashionista e empresária Edi Guadagnin está com novidades em todas as marcas de sua Zaie: Animale, Bob Store, John John, Le Lis Blanc e Rosa Chá. Não deixe de começar a semana repaginando seu closet passando na boutique#

 

 

#Pra você que curte um happy hour não deixe de conferir as promoções em cervejas da Água Doce Cachaçaria. Não dá pra acreditar:
Skol: R$ 4,49, Brahma: R$ 3,99 e Antarctica também. Amanhã a franquia abre em horário normal, então passe lá após um dia inteiro de trabalho, para brindar com os amigos#

 

 

Ontem foi comemorado o Dia do Médico, e na semana passada o aniversário do Dr. Eduardo Toledo clicado com a esposa Laura, casal moderno que não abre mão dos looks da Detalhe. Em seu nome desejamos Parabéns à todos os profissionais de Primavera do Leste

 

 

Daiane Prado

Amanhã é b-day para a cirurgiã dentista Dayane Prado clicada também no Baru ao lado da advogada Bruna Sanfelice.

 

 

 

Conferindo a inauguração da Hadelasso que movimentou a quinta-feira, á direita cercando a proprietária Poliana, as advogadas Estefania e Mirian Ribeiro. Também passaram por lá Valmir de Souza e Eziliete Di Domenico 

 

Valmir de Souza

 

 

Brasil Cacau Leonardo Campos

Para quem ama Brasil Cacau e não consegue escolher apenas um sabor a trufa meio a meio é uma ótima pedida. 

 

 

Exclusive Store Primavera do Leste Bira

Este vestido Deuso é da Exclusive Store. Pretinho básico que cai bem em diversas ocasiões e é um coringa necessário no closet. Confira outros looks desta loja que acabou de chegar.

 

Kelly Soares

Hoje a nutri Kelly Soares chega a Floripa, após passar alguns dias atendendo em Curitiba. Este corre corre faz com que ela esteja atenta sempre a todas as novidades de sua área, para passar para seus pacientes, tratamentos eficazes que resultam em auto-estima e qualidade de vida. Sua agenda já está prontinha para atender no próximo mês aqui em Primavera. Serão nos dias 09 a 12.  Neste clique, em recente coquetel fit na Mais Saúde com a odontóloga Karen Weiss Scherer Buss. Liguem, agendem: 66-3498-6002

 

 

 

 

Juliana Lemes e Marcelo Soares

Curtindo o melhor da Água Doce Cachaçaria,  o enfermeiro e empresário Marcelo Soares e a psicóloga Juliana Lemes, com Neto e a fofa Valentina 

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101