BLOG 23/10

8 anos de garantia = 8 motivos para comprar Finger.

A precisão Alemã, faz como que a Finger Moveis Planejados faça moveis com alto padrão de qualidade.



A precisão Alemã, faz como que a Finger Moveis Planejados faça moveis com alto padrão de qualidade, com tudo o que há de mais moderno e inovador no mercado, você vai se surpreender.

 

A Finger possui tecnologia para ir muito além do convencional quando o assunto é móveis planejados. Fazendo sempre o melhor aproveitamento dos espaços.

 

As coleções da Finger são a tradução da busca pela individualidade em cada projeto. O efeito dos padrões exclusivos personifica os espaços e permite muitas combinações. As demais texturas e cores garantem originalidade a cada projeto.

 

Os produtos Finger são marcados por sua suavidade e leveza, pensando em seus consumidores com exclusividade.

 

A loja que oferece a maior garantia do mercado, somente quem confia no que faz e vende oferece esse beneficio.

 

Valorizar o conforto famíliar é o objetivo, para isso a Finger traz combinações surpreendentes, que contribuem para a concepção de ambientes modernos.

 

A vida útil de seu móvel esta ligada diretamente a qualidade da matéria-prima utilizada e a tecnologia usada em sua fabricação. A Finger possui essa matéria e tecnologia da mais alta qualidade.

 

Oferecer serviços qualificados é um dos valores da Finger, Profissionais capacitados desde a elaboração do seu projeto até a montagem final dos seus ambientes, garantindo um acabamento de altíssima qualidade.

 

A Finger possui uma ampla rede de lojas, para lhe oferecer auxílio técnico e suporte, para realizar o projeto dos seus sonhos!

 

Em breve o lançamento do novo showroom que está um espetáculo. 

Procure e loja Finger e surpreenda-se.

__________________________________

Finger Móveis Planejados.

Av. São João, 593 - Centro

(66) 3498-2900

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101