BLOG 23/10

A praticidade de móveis planejados feitos com qualidade você encontra na Idélli Ambientes.

A Idélli é uma loja que busca sempre o melhor para seu cliente, atendendo suas necessidades e desejos, para isso, tem uma equipe competente que esta sempre disposta a lhe atender.



A Idélli é uma loja que busca sempre o melhor para seu cliente, atendendo suas necessidades e desejos, para isso, tem uma equipe competente que esta sempre disposta a lhe atender.

 

Os tons escuros para as cozinhas são tendências da decoração moderna. Para você que gosta de ousar, essa é uma ótima pedida,aposte em iluminação ou em objetos que contrastem com os móveis.

 

Decorar o ambiente de trabalho com funcionalidade e organização é uma tarefa muito prazerosa. A Idélli procura traduzir a sua personalidade e remeter conforto para seus clientes.

 

 As camas baixas são de origem oriental, onde a cultura é por ambientes mais naturais. Inspire-se e projete o seu dormitório com a Idélli Ambientes.

 

 Os ambientes da sua casa devem refletir a sua personalidade. Para isso, a escolha das cores é fundamental! Nossa dica é apostar em tons que se sobrepõem para deixar o espaço harmônico.

 

 A Idélli busca traduzir o seu estilo em projetos de qualidade. Quando requinte, bom gosto e sofisticação se encontram, nasce um Ambiente Idélli.

 

 Para as meninas, a sugestão é um ambiente organizado e amplo, com cores que definem sua personalidade. Use sua criatividade e brinque com as cores, formas e objetos! Elas vão amar.

 

 No mundo corporativo, reuniões de negócios são cada vez mais constantes. Aposte em salas multimídias para reuniões interativas, e claro, na decoração para ambientar esse espaço.

 

A Idélli já deu as dicas, agora é só ir ate a loja e planejar seus ambientes. E para encerrar o ano dando as boas vindas ao clientes Idélli, a loja lançou uma super promoção: Na compra acima de  R$ 25.000,00 você  ganha uma bela poltrona Belle Vie. Não fique de fora!!!!

 

______________________________________

Idélli

Av. Davi Riva, 1040

Tel: (66) 3498-4581

Fonte: Site e FacebookIdélli

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101