COLUNA 28/10

Attuale preparou sugestões lindíssimas para você esbanjar beleza no evento Mulheres com Propósito.

Com que roupa eu vou? O evento Mulheres com Propósito será na próxima sexta-feira e a Attuale preparou sugestões lindíssimas no clima deste mês especial para elas.



Na ultima semana do Outubro Rosa, a Attuale apresenta dicas marcantes para o evento Mulheres com Propósito que acontecerá na próxima sexta-feira. Escolhemos para nossa coluna de hoje um editorial especial com  roupas e calçados da loja. como sempre são únicos, cheios de personalidade e bom gosto. A modelo Rafaella Prande exibiu toda sua desenvoltura para deixar os flashes de Carol Chiarello ainda mais charmosos, confira agora e escolha o seu.

 

A maquiagem  deixou tudo dentro do clima. Rosana Fava cuidou dos traços de Rafaella, valorizando cada detalhe do rosto lindo da nossa modelo.

 

O  rosa esta com tudo neste mês,  na composição o branco dá o toque final de delicadeza nessa cor que deixa a mulher muito mais feminina. A sandália Schutz  enche de estilo e se destaca na produção..

 

 Quem achou que o modismo dos vestidos na altura do joelho não chegaria ao hemisfério Sul, se enganou, ele chegou e veio para ficar. Acerte na escolha!  

 

Sofisticação é a palavra que define este look, ideal para qualquer ambiente que você queira arrasar.  

 

Scarpin Schutz.

 

Aquele pretinho básico indispensável no guarda roupa de toda mulher não precisa ser necessariamente um vestido,  um macaquinho preto pode ser uma peça bem interessante . É que além de super curinga, ele tem aquele ar mais contemporâneo e perfeito para encarar os diversos compromissos. Para ficar perfeito Rafaela usou Scarpin Arezzo

 

Sinta-se linda  por onde passar, um look ideal tanto para o dia como para a noite, black and White será sempre um dos preferidos das  mulheres.  

 

A moda da canela a mostra é tendência, e veio para ficar.

 

O branco é um clássico que nunca sai da moda, a junção do vestido white com uma sandália de cor Pink da Schutz dá um "up" no visual.

 

combinadas com blusas mais larguinhas estilo "bata" demonstram a personalidade natural e despojada.

 

Sandália Schutz.

 

_____________________________________

Attuale

Rua aSnto André 343 – Centro

Tel : (66) 3498-9473

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101