BLOG 30/10

O BOTICÁRIO. É assim, PAIXÃO à primeira vista.

Pensando em você que ama a marca, escolhemos sugestões tentadoras e irresistíveis, que só a franquia que mais cresce no Brasil, pode oferecer.



O Boticário é uma marca que espalha beleza, inspira pessoas e promove transformações, tudo pensado exclusivamente em seus clientes.  Pensando em você que ama a marca, escolhemos sugestões tentadoras e irresistíveis, que só a franquia que mais cresce no Brasil, pode oferecer.

 

O fim de semana esta chegando, e o segredo é viver intensamente todos os momentos, escolha itens que vão compor a sua produção.

 

 O loiro é um dos desejos femininos do momento, o boticário tem uma linha completa da Nativa Spa que cuida perfeitamente de cada tom de blond, escolha o seu  e arrase.

 

 Fragrância suave é tudo de bom e agrada os diferentes gostos e estilos, além ser perfeita para o verão! Encontre aquela que mais combina com você e aposte já!

 

A campanha de Intense Califórnia apresenta produtos da nova coleção, um lançamento quentíssimo e tem edição limitada. Dê um toque de cor no visual.

 

 Além de deixá-la linda com as novas makes, a Intense Califórnia também vai dar aquele efeito praia nas suas madeixas, que é a cara da nova estação. Descubra essa novidade.

 

 Queridinho dos anos 90, o batom marrom está de volta mais estiloso do que nunca! Marrom Expresso, Terra do Sol, Terracota, Toffee e Chocolate. Escolha o seu tomde Make B. de hoje.

 

 Delícia é saber que a sua fragrância mais amada está em promoção. As fragrâncias e extensões de Floratta in Blue, Accordes, Glamour, Lily, Linda, Make B. e muito mais estão com 20% de desconto. Mas atenção: esta acabando!

 

 

Beleza é o que a gente faz! Então passem em O Boticário e garanta o seu produto apaixonante.

______________________________________

O Boticário

Av. Porto Alegre, 587 - Centro

Tel. (66) 3498-1918

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101