COLUNA 09/11

Coluna segunda-feira. Acesse!!!!

Provanza e Você 02 anos! No próximo dia 13, Rafaela Posser prepara um delicioso coquetel de aniversario da franquia que ganhou o publico primaverense. Além de dicas preciosas de maquiagens delicias de Mayara Tubino.



A cobertura do condomínio Sol e Lazer ficou incrível, e a originalidade das fantasias também foram destaque do parabéns da empresária Fafá Lima. A noite de sexta-feira foi animada e especial, o clima contagiou as convivas que fizeram bonito desfilando looks alegres e exclusivos. Com delicias da Arte e Festa, cerveja gelada e frisante, a noite foi um sucesso. Abrindo os trabalhos desta segundona a aniversariante cercada por Cyngra Moraes, Rosana Fava, leia-se Attuale, Josi Camargo, Neiva Ceretta da Detalhe, Rosi Quaini e a empresária da Idélli Rosinha Rotili 

 

Altair Riva arrasou, a noite foi de Rock para a matriarca da tradicional família, Simoni Camargo também chamou atenção pela criatividade e estilo. 

 

Turma animada no Baru: Carlos Costa, Gabriel e Gustavo Guariento,  Raphael Barbosa e Paulina 

 

O badalado coquetel de lançamento da coleção Alto Verão Carmen Steffens lotou a loja na sexta-feira, mulheres antenadas foram conferir as tendências que serão sucesso nas passarelas. Gente bonita, elegante e de bem com a vida passou por lá, em mais um evento TOP da franquia.Nesta foto a gerente Jaqueline com a convidada Ana Paula Pinzon.

 

Cris Bosa veste Hadelasso, esta peça de renda com botões de cristais de Swarovski, super combinando com a calça de alfaiataria artesanal de linho. Um look perfeito da grife que veste personalidades

 

Cercando a empresária Nadia Bressan,  Carol Aranda e Carol Vieira com bolsas perfeitas CS. Um acessório luxo da nova coleção alto verão. 

 

Frescor, maciez, pele fresquinha e super cheirosa! Cuide-se com produtos de O Boticário. 

 

 

 

 

#Provanza e Você 02 anos! No próximo dia 13, Rafaela Posser prepara um delicioso coquetel de aniversario da franquia que ganhou o publico primaverense. Além de dicas preciosas de maquiagens delicias de Mayara Tubino. Você não pode perder!!#

 

 

Noite de encontro entre mulheres no Recanto Gourmet! Julinere Goulart, Mirela Fuzetti e Gislaine Witt

 

No sábado a Chácara Zanatta ficou pequena para a turma de fãs da dupla Leo & Chrystian que foram prestigiar a 1ª Feijoada dos cantores. Energia que contagiou a galera, que curtiu também o show de Fábio e Fagner grandes incentivadores dos meninos. A festa foi até o anoitecer, e reuniu festeiros de plantão. O valor arrecadado será investido para a gravação do primeiro cd.

 

Linha H2O! Ter uma pele bem cuidada é muito importante e Simples, basta transformar pequenos hábitos de sua rotina em um ritual diário de beleza e bem-estar. A Linha H2O combina os benefícios da ÁGUA TERMAL e extratos de ALGAS MARINHAS.Ricos em sais minerais, nutrem e retardam o envelhecimento da pele, deixando-a macia. Mais um produto único da Yes Cosméticos!

 

 

Eles são fiéis na Água Doce Cachaçaria, clique em Ana e Elton Riva na franquia no final de semana. 

 

Eder e Leticia borges

Ontem foi a abertura oficial do IX Festival Velha Joana no Centro de Eventos Primacredi. Eder e Letícia Borges foram conferir, assim como Neia Lourenço, Lonimar Triarca e Edilene Rodrigues.

Neia lourenco edilene rodrigues  e lonimar triarca

 

 

 

 

 

 

Você já conhece a Desejo Secreto? Apimente sua relação com os produtos que fazem sucesso em todo o Brasil. Na loja uma equipe preparada, com as melhores dicas de acordo com o que procuras. Passe lá. 

 

O casal Manuel e Yve Brunner também no Recanto Gourmet com o colunista Christiano Coelho 

 

O farmacêutico Emilio Fernandes festejou aniversário e noivado no  sábado na Chácara Tuiuiu. Emoção tomou conta da noite, lindamente decorada por Carol Donin, e embalada por Celso e Cristhiano. A noiva Thamires Vieira mostrou no olhar toda sua felicidade, neste momento inesquecível para o jovem casal. 

 

Hoje é dia de festejar!!! A bailarina Janaina Souza troca de idade ao lado da família. Foto linda com o filho Fernando e o marido Uberdan Moesch 

 

Com a filha  Letícia e o esposo Luciano Ruzin, a bela Neraci Mazonetto hoje na nossa Vitrine. 

 

Kelly Soares Fabiola Taira e suellen

Ao lado das fisioterapeutas Suellen e Fabiola Taira que atendem na Mais Saúde a Nutri Kelly Soares está chegando para atendimentos dos dias 09 a 12. A profissional além de assessorar seus clientes, sempre que vem a Primavera fica aos cuidados de das duas experts quando o assunto é estética.

 

Desejo Secreto

 

A beleza de Nicoly Stocker a espera de Louise ao lado do marido Rafael Correa, sob o olhar atento do talentoso Fares Rames. 

Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101