COLUNA 16/11

Segunda-feira dia de coluna social!! Acesse

O Rotary Club e a Casa da Amizade realizam amanhã um jantar para homenagear a Imprensa amiga do Rotary. Entre os veículos convidados, a Vitrine Top está entre eles



Rafaela Posser Provanza Primvera do Leste

A tarde super charmosa marcou em grande estilo a celebração de 02 anos da Provanza em Primavera do Leste na sexta-feira. Esbanjando gratidão Rafaela Posser recebeu pessoas especiais que foram presitigiar e conhecer os novos lançamentos da franquia, como a nova linha Spa Provanza.  O evento contou com o poderoso Chubby Stick um blam labial, que fez muito sucesso, e para testar e dar dicas de tudo que foi apresentado, a maquiadora Anny Macedo.  Para mimar ainda mais quem passou por lá, Silvia Gouveia ofereceu massagem relaxante, com a vela corporal da nova linha Spa. 

 

Tiago Strassburger Mariana Lorenzzon Leticia borges Reis e Maria Luiza hoffman

Tiago Strassburger é fiel apreciador dos chás da loja, acompanhado da namorada Mariana Lorenzzon, e das amigas, Letícia Borges Reis e Maria Luiza Hoffmann

 

Cler Barcellos

Cler Barcellos é apaixonada pela Provanza, e foi clicada com Gisela, Andreia Furtado, a anfitriã, também Gilaine Di Loreto e Luciana Zenker 

 

Zete Cadore Rafaela Posser

Zete Cadore, Salete Posser e Helenice e Franciele Bortolin com Manuela, cercando Suellen Machado com seu Manuel.

 

Idelli Ambientes

Os tons escuros remetem a modernidade, sendo uma boa dica para quem quer ter uma cozinha sofisticada. Que tal dar um pulinho na Idélli  Ambientes e conhecer o universo dos planejados que a franquia oferece?
 

Carla Werlang Agnes Daltrozo

Fernando e Agnes Daltrozo em tarde de festa com Carla Werlang.

 

Olha que cesta linda que a nutri Kelly Soares vai sortear!! Os pacientes de novembro e dezembro concorrerão a este mimo especial. Dos dia 14 a 17/12 ela volta para Primavera e no último dia de atendimento fará o sorteio. Boa sorte!

 

Ana Paula e Andre Lodo

II Encontro de Violeiros Direito de Viver.
Ana Paula e André Lodo, leia-se Fertibrasil, estão em contagem regressiva para o evento do próximo dia 21, em prol ao Hospital do Cancer de Barretos. Muitas atrações prometem movimentar o Sindicato Rural, que será o local da grande festa beneficente. Á partir das 11hs, almoço e tarde regada de musica boa e open bar. A noite janta e mais atrações. Não dá pra perder. Adquira seu convite!

 

Valeria Marcheti

Nelson de Liz e Valeria Marcheti são adeptos ao sabor dos produtos Brasil Cacau. Já em clima de novidades para o natal, a franquia recheia a loja de doces exclusivos com preço atrativos. 

 

 

Daiane bressan e Mayara Tubino Provanza

Daiane Bressan com a chef Mayara Tubino que cuidou de cada detalhe gastronomico servido no coquetel. Tudo delicioso. 

 

 

Ana Letícia e Mari Campanhoni, elegantes mãe e filha em evento badalado na cidade. 

 

 

#Amanhã é dia de troca de showroom na Finger. A empresária Ariela Bianchi prepara coquetel para arquitetos e profissionais do meio que são parceiros da franquia. Á partir de quarta-feira estará aberto para todos que quiserem conhecer os lançamentos lindíssimos desta loja incrível na cidade#

 

Hadelasso Primavera Poliana Moreira

Linda e convidativa a Hadelasso já está em clima de natal. Aproveite para escolher o presente do seu amigo secreto ou da pessoa amada. Acreditem!!! Peças á partir de R$ 59,90. Av. Cuiabá -498- Tel- 66-9674-2527.

 

Yes Cosmetcs Primavera do Leste

Yes Cosmetc .A Dica de Make hoje é para quem quer ficar linda do começo ao fim da festa. O Primer HD deve ser aplicado antes da maquiagem para garantir boa fixação da base e do pó.  

 

Laila Anton Ultra popular Roger

Hoje a mais nova loja Ultra Popular abriu suas portas na Av. Porto Alegre. Com a qualidade da rede, recheada de produtos com preços exclusivos e justos. A farmacêutica Laila Anton clicada com Roger Caba

 

Abaixo os também colaboradores: Willian, Ângela Gomes, Ellen, Valdineia, Guilherme e Geane.

Ultra Popular

 

Fabiana barbosa Agua Doce Cachacaria

Na Água Doce Cachaçaria quarteto curtindo um happy hour: Fabiana Barbosa, Rafael Hachbard, Silvia Chagas e Ederson Neves. 

 

Attuale Primavera

A cara do verão esta spadrile Schutz, que é lançamento da Attuale. Uma
combinação perfeita com a bolsa Arezzo, que deixará o look ainda mais alegre.

 

 

Elvenete Froelich clicada com o genro Guto Tannure, o neto Bernardo e a filha Kelly.

 

Ana Dorst volnei Lorenzzon

Ontem foi o encerramento de mais uma edição do Festival Velha Joana e a Câmara municipal foi o palco deste evento. Recebendo das mãos do vereador Volnei Lorenzzon, a atriz Ana Dorst foi premiada pela sua excelente participação.

 

 

#Um super show de Rock movimentará a Yellowno próximo dia 21. Tudo pronto para a vinda da banda Radiophonics com Rodrigo Castellani. Já adquiriu seu convite? Não dá pra perder, o vocalista foi um dos finalistas do The Voice Brasil#

 

 

Lindo look Raphael Steffens, uma dica para os homens de bom gosto e estilo conhecerem as novas tendências que já chegaram à CS de Primavera.

 

 

 

Tieli Soleti

Na coluna de hoje a maquiadora Thiélly  Soletto Poletti com o filhão Joaquim.

 

 

Recanto Gourmet

Desfrutando do maravilhoso Recanto Gourmet os casais: Veridiana Lerner e Hermes Junior e Daniel Soares e Silvia Vanelli 

 

Fabiola Taira

 

 

 

#O Rotary Club e a Casa da Amizade realizam amanhã um jantar para homenagear a Imprensa amiga do Rotary. Entre os veículos convidados, a Vitrine Top está entre eles, e fará a cobertura desta noite impar para os colegas profissionais#

 

 

Amanda namagati Elda Dreon dorceu e erika martins

No mês de descontos especias na Dremar, clicamos Erika Martins, que foi degustar os deliciosos produtos da Nutrivida, no lançamento da promoção da loja. Clicada com a médica Dra. Amanda Namagati e os empresários Elda e Dorceu Dreon.

 

 

Baru Cozinha Contemporanea

Olha que iguaria que você encontra só na Cozinha Contemporânea: Duo Brigadeiro, o tradicional de chocolate e o exclusivo Brigadeiro de BARU!

 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101