COLUNA 14/12

Coluna social segunda-feira. Confira!!

Japinha tá chegando: Todo mundo perguntando sobre a novidade que vem por aí! Sim mais uma opção de comida oriental está prestes a inaugurar um delivery ainda neste mês.



Attuale Primavera do Leste

O outlet foi um sucesso na Attuale. Muita gente passou por lá para conferir os preços incríveis das grifes exclusivas da loja.  Poliana Anastácio com o filho foi atendida por Eleuza e Silvana Vedovetto também garantiu boas compras. Se você não passou por lá, ainda dá tempo.

 

Para encerrar o ano, o Projeto do Pijama do CEP sempre é um sucesso. Aconteceu na sexta-feira, e nossas lentes clicaram a empresária Janaina Reis de Oliveira com o filho Miguel e Julia e Rodrigo Ottonelli com Pedro Henrique.

 

Tiago Strassburger e Mariana Lorenzzon em Recanto Gourmet

Mariana Lorenzzon e Tiago Strassburger elegeram o Recanto Gourmet para curtirem no final de semana. Uma gastronomia saborosa aliada com o aconchego e bom gosto do ambiente.

 

 

 

Flandreia Andrade

 Elegante na confraternização da OAB, da Evidence, Flandreia Andrade

 

Ariana assumpção

Sempre antenada, Ariana Assumpção esbanja elegância e estilo. 

 

Glamour noiva e festa

As festas de final de ano pedem "Glamour". Desta forma os borys bordados em pedrarias e rendas são os "queridinhos" da vez, dando um "up" ao visual que pode ficar chiquérrimo composto por peças de cores diferentes ou tom sobre tom. É lindo, é divo e você encontra na Glamour Noiva e Festa 

 

Lindemberg

Major Lindenberg atento a entrada da filha Laís na formatura do Centro Educacional Primavera, do Ensino Infantil para o Fundamental. 

 

 

Laura Nardes Marli Niebisch Andrea Ravanelo

Trio em noite badalada: Andreia Ravanello, Marli Niebisch e Laura Nardes 

 

 

Meire Dias e Fabricio costa

Dupla dinâmica da comunição: Meire Dias e Fabricio Costa 

 

 

Yes Cosmetics Primavera do Leste

Na hora de escolher um presente ideal, pra agradar de verdade seu amigo secreto, a Yes Cosmetics destaca seus produtos tão desejados. Nâo tem erro, escolha entre estas dicas e surpreenda.

 

 

Ariela bianchi

A antenada Ariela Bianchi agora tem um espaço para apresentar as cores, texturas para transformar seu sonho de mobiliar sua casa com requinte elegância. Finger Móveis Planejados a modernidade e estilo andam juntos. 

 

 

 

Leonardo Campos e paulo Zeni

Paulo Zeni e Leonardo Campos já estão em clima de natal. Os deliciosos chocolates já ganharam o público que não abre mão de desfrutar e também presentear com Brasil Cacau. Cestas personalizadas, kits, panetones e várias dicas já enchem as prateleiras da loja. Passe lá e confira

 

Olha o poder das franjas que estão de volta e prometem ser a sensação do verão.  A Carmen Steffens também entrou na pegada setentinha e nesta nova coleção ousa com as fashionistas mais poderosas do mundo da moda.

 

Gislaine Yamashita

A advogada e educadora Gislaine Yamashita chama atenção sempre pelos modelitos diferentes e cheios de personalidade. Misturar as estampas, uma tendência que está em alta, foi a escolha perfeita e caiu super bem.

 

 

susana vilela

A direita Susana Vilela que recebeu a visita da irmã Rosana Vilela finalista do Desafio da Beleza GNT. Foto que comprova que a beleza é de família. 

 

 

Fran radin

Também na colação dos pequenos no CEP, Franciele Radin com o filho Guilherme Rambo 

 

 

 

A locutora Tatiane Podanoski também participando da Confraternização de final de ano da OAB num momento selfie com a advogada Fabiane Guilherme  

 

 

Douglas e Ana Paula Gustmann

Enchendo de carinho a futura mamãe Ana Paula Gustmann, o paizão coruja Douglas, no chá de bebe do primeiro herdeiro Nicolas 

 

 

#Japinha tá chegando: Todo mundo perguntando sobre a novidade que vem por aí! Sim mais uma opção de comida oriental está prestes a inaugurar um delivery ainda neste mês. Os sócios deste empreendimento gastronômico estão a mil primando pela apresentação impecável para encher os olhos só no visual, e focando no preço justo e convidativo. Para deixar ainda mais gostoso, os primeiros 30 dias a entrega será free. Hummm!!! Aguardem logo logo lançaremos em primeira mão o telefone#

 

 

 

 

Hadelasso

As básicas que "Todo mundo ama"!!!
Muitas cores e ainda quanto mais você comprar, mais desconto você vai ganhar! Hadelasso 

 

 

Larissa Vetorello mudou o visual de horntencia marques

Hortência Marques aderiu ao franjão e deixou suas madeixas aos cuidados da hair designer Larissa Vetorello. O resultado foi esse: Cabelos lindos, saudáveis e poderosos.

 

No sábado a franquia Frutos do Goiás fez o lançamento oficial das Empadas da Pomodori de Chapada dos Guimaraes. Agora além dos deliciosos picolés, sorvetes e açaís a novidade também fará parte do menu do espaço super bem localizado. O trio empreendedor Everton Martins Victor, Kleber Martins Victor e Adriano Tomitan estiveram recebendo quem passou por lá.

 

Ao lado do noivo José Renato, a advogada Dra. Giselle Saggin levou a filha Eduarda para saborear as delicias da franquia.

 

Beatriz werner Patricia Eduarda Cerutti

Reunindo três gerações de muita beleza: Victoria Werner, Eduarda Cerutti, Maria da Rosa, Patrícia Cerutti e Beatriz Werner 

 

Cor, leveza e muita beleza! Look lindo da Exclusive Store. Um "Must". 

 

 

#Esta semana a revista Vitrine Top de final de ano circula em Primavera. Com paginas recheadas de conteúdo empreendedor, também apresentará as novidades em vários segmentos que chegaram com tudo e já fazem sucesso. Nossa capa será estampada por duas profissionais da saúde, que conduzem suas profissões individualmente, mas são parceiras em um negocio inovador que ganhou o mercado.
Entre as entrevistadas desta edição: A sommelier Ana Cristina Sucolotti Crespani, da Cvc,Cleonésia Peripoli, a cirurgia dentista Dra. Tatiana Furlan, a empresária Rafaela Posser e muitas outras poderosas. Aguardem#

 

 

 

Natal! Você e O Boticário!
Portinari foi criado pensando nos homens que apreciam a arte e valorizam a cultura. Conhece um homem assim? Então o Kit Portinari (R$149,99) é a escolha certa! A caixa vem com a fragrância, um Des. Antitranspirante Aerosol e um Balm Após Barba.

 

Kelly Soares

A fisioterapeuta Fabiola Taira fecha 2015 com a mega novidade em seu consultório. Agora com a terceira geração de Criolipólise, oferecendo maior eficiência no congelamento com uma maior distribuição das células de gordura.  Muito mais potente, aplica-se em duas áreas ao mesmo tempo, e os resultados são bem mais rápidos. Tudo de bom!!! Agende na Clinica Mais Saúde: 66-3498-6002

 

 

Baru Cozinha Contemporanea

No melhor da Cozinha Contemporânea noite entre casais: Jofre e Gislaine Witt e Franci e Matheus Viana. Hoje o Baru já está aberto, uma ótima pedida para começar a segunda-feira desfrutando da culinária perfeita da casa.

 

 

Alveri e Marta Marcante clicados pelas lentes do nosso portal 

 

Kelly Soares

Já em Primavera do Leste a Nutricionista Kelly Soares participou da confraternização da Mais Saúde ao lado da fisioterapeura Vanessa Ghisleine, e claro que já está atendendo seus pacientes. Até o dia 17 ela fica na cidade, agende seu horário: 66-3498-6002

 

 

 

Desejo Secreto

 

A Desejo Secreto tem pra você o odorizador de ambiente da Hot Flowers que proporciona uma atmosfera mais prazerosa para sua noite. Com deliciosas fragrâncias, aromatiza o ambiente, lingerie, lençóis e pétalas de rosa em tecido deixando, o clima ainda mais romântico e agradável!! Que tal?

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101