COLUNA 18/12

Celebração especial para os arquitetos na Sachet e muito mais na nossa coluna social. Acesse.

Na próxima segunda-feira Linei de Pieri abre sua Happy Toy em novo endereço. Agora mais próxima de você, mais aconchegante e recheada dos presentes mais concorridos para a criançada neste natal. Á partir das 09h00



Claudir Marina e Lais Sachet Giovani Gabriel

Abrindo as portas do elegante showroom da Sachet Construção e Acabamento, na semana em que foi comemorado o Dia do Arquiteto, Marina, Lais e Claudir ofereceram um coquetel para os profissionais.Uma noite elegante e alegre, que contou com as obras do artista e também arquiteto Giovani Gabriel.

 

Iraci Ruaro Maria Goreti

Entre as convidadas, Iraci Ruaro e Maria Gorethi que falaram para o Vitrine Top na Band, do trabalho que a empresa desenvolve brilhantemente na cidade e região. 

 

 

Ariela Bianchi Finger Planejados

A empresária e arquiteta da Finger Móveis Planejados, Ariela Bianchi conferiu as novidades apresentadas na celebração

 

 

Thayana Niebisch

A competente Thayana Niebisch também participou do evento dedicado à ela e aos colegas de profissão

 

 

Carmen Steffens Primavera do Leste Nadia Bressan

Alto verão 2016! E você, já elegeu seus favoritos da coleção? Um mais lindo que o outro. Os homens de Rafael Steffens, charme, elegância e muito, muito estilo.

 

Kelly Soares nutri

Closet no clique de Carolina Sá, as super amigas, a nutri Kelly Soares que está em Primavera para o casório de Thamyllis Klein, que acontece hoje a noite. Depois de uma semana acirrada de atendimentos, elas estica sua estadada aqui, para celebrar o "sim" tão esperado. 

 

 

Alexandre Guira

Amanhã  é dia de Alexandre Guira no Recanto Gourmet para animar a noite e tornar o sabadão ainda mais completo. Então chame os amigos e a família e divirta-se 

 

Bruna Casteli e gisele Ferreira

Jovens arquitetas que viajam constantemente para conhecer o mercado mundial em suas áreas, Gisele Ferreira e Bruna Casteli também por lá

 

Lissandra Pasinato Michele Martignago

Michele Martignago, Ariane Karise Entringer e a publicitária da Sachet, Lissandra Pasinato.

 

 

 

Christiano Coelho e Mirina Avila

Simplesmente perfeita as delícias servidas pela banqueteira Mirian Ávila, aqui trocando figurinhas com Christiano Coelho, que celebrará em grande estilo em janeiro, seus 30 anos. 

 

 

Carlos Domingos Sachet

Bate papo descontraído, desta jornalista com Carlos Domingos, que chegou de Curitiba e já está surpreendendo como novo colaborador da Sachet 

 

Linei de pieri happy Toy

Na próxima segunda-feira Linei de Pieri abre sua Happy Toy em novo endereço. Agora mais próxima de você, mais aconchegante e recheada dos presentes mais concorridos para a criançada neste natal. Á partir das 09h00minhs da manhã, na Rua Piracicaba na antiga Casa do Atleta. Você está convidado, e toda a equipe aguarda sua presença. Ontem na Água Doce Cachaçaria a empresária foi clicada com Jordana

 

 

Zaie Edi Guadagnin

 

Brasil Cacau! Um natal exatamente como a gente quer!!!

Brasil Cacau

 

Simone  e Darlei Camargo

Reunidos na confraternização realizada pela professora de natação Cecília: Simone e Darlei Camargo com as filhas Maria Eduarda e Manuela

 

 

Attuale Rosana Fava clientes especiais

Clara Manfio com a mãe Roseli Servilha, passou pela Attuale, para conferir as novidades que recheiam a loja. Muitas opções para brilhar e fazer bonito nas festas que vem chegando. Passe na loja, presenteie e presenteie-se com as grifes exclusivas. 

 

Ester Minosso

Num dos espaços decorados pela Goiás Interiores, a projetista da loja Ester Minosso fazendo uma assessoria para a cliente. 

 

Yes Cosmetics

Dica Yes Cosmetics: Quem tem aquela amiga que ama viajar? O Kit Fleurs de Paris é perfeito para ela

 

 

Um show de opções para presentear com
O Boticário! Estes kits são demais, uma ótima pedida para fazer bonito e agradar pessoas especiais neste natal. 

 

Cleonesia Peripoli Cvc Viagens

Cleonésia Peripoli da CVC Viagens é uma das poderosas que estampam nossa Vitrine especial de final de ano que já circula em Primavera do Leste, assim com a competente e gabaritada cirurgiã dentista Tatiana Furlan da Especialíssima. ( Foto: Carol Chiarello) 

Tatiana Furlan

Nice Polla cheia de orgulho com a filha Larissa, o genro Alex e as netas Helena e Cecília.

 

Detalhe Modas Neiva Cereetta

As púpilas de Neiva Ceretta esperando você com as novas coleções. Peças lindas, apaixonantes para você ficar poderosa e elegante. Tudo que está em alta nas passarelas, tem endereço certo: DETALHE.

 

Contagem regressiva!!! Todo mundo perguntando......e ficando com água na boca. Aguardem esta novidade que vem com tudo trazendo um novo conceito na culinária oriental da cidade. 

Comentários

Publicidades:

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Instagram Micheli Michelon

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101