COLUNA 09/03

Confira as atrações da 1ª Expo Primavera, e quem marcou presença no jantar de lançamento.



 

 

 

Com slogan “Nem a maior, nem a melhor, é a Primeira”, foi lançada na noite de quinta-feira (05), a Expo Primavera Rodeio Show, a festa substitui a Expoprima, evento que levou o nome de Primavera do Leste para diversas cidades do estado. A festa terá início no dia 26 e segue até o dia 29 de agosto, e ocorrerá em área anexa ao Sindicato Rural. Ao todo serão seis shows nacionais. Os passaportes para participar de todos os dias começarão a ser comercializados no dia 21 de março, em local ainda a ser divulgado. O valor é de R$ 60 no primeiro lote.

 

Fotos coluna social de Marcello Holanda

 

leonardo bortolin com Tola e Ricardo camilo no lançamento da Expo Primavera

O Prefeito Leonardo Bortolin no jantar de lançamento com os organizadores do evento Ricardo Camilo e Tolla Campos. Os shows nacionais anunciados são: 26/08 – Show com Bruno e Marrone, 27/08 – Show com Henrique e Juliano, 28/07 – Shows com May e Karen e Dennis DJ, 29/08 – Shows com Biquíni Cavadão e Hugo e Guilherme.

 

Também no evento a Miss Primavera Priscila Rezende  com o cerimonialista Fabiano Fernandez que organiza os últimos detalhes para a preparação da candidata para o concurso que acontece esse mês.

 

Christiano Coelho com o companheiro Alexandre, clicados com a professora de natação Eli Freire, a empresária da Éclat, Juliane Krajewski e a Digital Influencer Lidia Paiva no lançamento
 

Luciene Marion João Luiz Kruger  curtiram o jantar e a animação da última quinta-feira.
 

 

Todas as fotos do site Vitrine Top você confere clicando aqui!!!

 

Os jornalistas Elaine Sampaio e Fabricio Costa, com os Secretários de Cultura e Educação Wanderson Lana e Adriana Tomasoni

 

Mari e Junior de Pieri entre os convidados
 

As digitais influencers conectadas, Janaina de Oliveira, Carol Barufatti e Paulinha Boque

 

A competente jornalista Drielly Pinotti está na Assessoria da Expo Primavera, autêntica, comunicativa e carismática, promete que esse ano a imprensa não será surpreendida!!!





Comentários

Publicidades:

Instagram Micheli Michelon

VÍDEO
PREFEITURA DE PRIMAVERA DO LESTE

 

Todos os direitos reservados Vitrinetop.com - Micheli Michelon (66) 99996-3101